PROJETOS REALIZADOS PELA ESCRITORA REGIANE DAVID.

Antologias organizadas

Nunca imaginamos a viver desta forma ou tampouco viver o que hoje estamos vivendo. A falta do afeto, do aperto de mão, da reunião de domingo com os familiares, das noitadas com os amigos, enfim, tudo mudou e com as mudanças novos desafios foram surgindo. Neste livro organizado pela Teacher Regiane David, você irá viajar na imaginação e pensamentos de alguns jovens da Escola Municipal Antônio Terêncio das turmas do 8º e 9º ano na criação dos microcontos e contos bilíngue sobre à pandemia do novo coronavírus, Covid-19.

Autores: Alunos da EMATEquipe pedagógica
Coordenador(a): Regiane David
Revisor(a): Letícia Gabriela
Demais Colaboradores: Patrocinadores: Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Sistema Bravo, WA, EMAT.
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/regiane_david_oficial

Antologia organizada na editora Love Jack: Contos de Fadas Natalinos.

LIVROS AUTORAIS

Com amor, Sr. Sequestrador

“Se as pessoas levassem a sério os riscos que o mundo virtual pode trazer à vida, muitos problemas seriam evitados”.
Duas jovens simples do interior da Bahia, a Paula e a Joana vivem uma vida humilde em sua comunidade Quilombola. A Joana possui o sonho de ser uma modelo famosa, e este sonho mudaria para sempre sua vida.
Ela conheceu o Lucas pela internet, engatando um relacionamento amoroso, passando a amá-lo profundamente a ponto de fugir da casa de seus pais para viver seu amor e aceitando a proposta de serviço que ele a ofereceu de ser uma grande modelo famosa. A Paula tentou impedi-la, mas acabou desistindo ao vê que sua amiga estava determinada em continuar com o plano.
Mas o que Joana não esperava era que seus sonhos seriam destruídos da pior forma possível e de forma inimaginável.
[…] Quando a Joana foi arremessada ao chão frio do hotel, lágrimas rolaram pela sua face […]

Autor(a): Regiane David
Ilustrador(a): Janilsonsj
Revisor(a): Letícia Gabriela
Demais Colaboradores: Capista: Thiago France
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/Regianedavid98

Uma noite para te perder (livro 2)

Lara uma jovem que resolve fugir com o seu namorado Brian, pois seus pais não aceitam o romance dos dois. Chegando na nova cidade Tijuana uma pequena cidade do México, Lara descobre que seu amado jamais a amara, ela era apenas um investimento para ele, seu suposto noivo já havia vendido-a para um chefe do cartel local para ser sua acompanhante, mas antes de ser entregue, Lara teve uma noite para esquecer com Brian.

Steban um fazendeiro que não aceita injustiças e cria suas próprias leis, apaixonou-se por Lara no momento que a viu no cassino com o Brian, sabendo dos negócios que o Brian faziam Steban monta um plano para salva-la. Porém ao conhecê-la seu passado virá à tona, ele é filho de um poderoso mafioso, mas não aceitando suas origens, venceu seu pai em um combate, ganhando assim sua liberdade do submundo, mas o chefe do cartel quer a sua encomenda. O que será que Steban irá fazer, ele voltará às suas origens para vencer a guerra que é inevitável? ou abrirá mão de seu amor?

E Lara será que aceitará viver com um mafioso caso ele procure a sua família? pois se ele voltar as suas origens, ele terá que assumir seu lugar de chefe da máfia.

Contém alguns gatilhos.

Autor(a): Regiane David
Ilustrador(a): Elber Salomão
Demais Colaboradores: Capista: Magnifique disign
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/regiane_david_oficial

ANTOLOGIAS PARTICIPANTES.

Um café para começar

Os afazeres do dia a dia muitas vezes nos deixam sem vontade ou energia para prosseguir. Em meio a todo esse caos, existe um lugar mágico, que pode dar um up no ânimo de qualquer um!
O Bell’s Café é Parada obrigatória para todos aqueles que precisam de UM CAFÉ PARA COMEÇAR bem o dia!

Autores: Apollo SouzaSoraya BritoIsaque Cipriano
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/MochilaoLiterario

A maldição do Barba Negra

Pode um pirata desaparecer misteriosamente do mapa? Barba Negra foi um famoso pirata inglês que navegava nas águas do Caribe, pelos sete mares e dizem por aí que ele já encontrou coisas inacreditáveis em suas viagens. Na sua última navegação ele encontrou um famoso tesouro que, segundo as lendas, estava escondido no triângulo das Bermudas. Mas nunca mais se ouviu falar do Barba Negra e sua tripulação. Em 1718 dois anos após o desaparecimento do pirata Barba Negra, os seus mapas e seu último diário é encontrado em uma velha estalagem, segundo os marinheiros, o Barba Negra teria sido visto novamente no oceano Atlântico.
Foi o estopim: rapidamente a notícia se espalhou e uma intensa corrida então se inicia. Todos querem encontrar a tripulação do Barba Negra e o seu vasto tesouro.
Todos querem encontrar o tesouro perdido. Mas ele não recebi seus visitantes muito bem. A verdade é que eles não sabem o que os aguarda!

Autor(a): Organizãção Apollo Souza e Soraya Brito
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/MochilaoLiterario

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s